Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac empossa nove servidores técnico-administrativos
conteúdo

Ufac empossa nove servidores técnico-administrativos

por Ascom-01 publicado 31/05/2013 16h55, última modificação 31/05/2013 16h55

A universidade Federal do Acre (Ufac) empossou na manhã desta sexta-feira, 31, mais nove servidores: Adriana Vilhena Monteiro (secretária executiva), Kessyane Albuquerque (pedagoga), Diego Freire (assistente em administração), Marília Ângela (técnica em assuntos educacionais), Francineide Feitoza (pedagoga), Inezilia Evangelista (técnica em contabilidade), Gabriel Lopes (secretário executivo), Ivanilce Bessa (técnica em assuntos educacionais) e Diego da Silva (auditor).

Durante a gestão “Inova Ufac”, 80 novos servidores passaram a integrar o quadro de funcionários da instituição, com previsão de, até o final de 2013, mais 34 vagas sejam preenchidas para atender a demanda exigida pela instituição, agregando mais qualidade aos serviços prestados à comunidade acadêmica e à comunidade em geral.

“Os alunos são a razão de ser e a essência do nosso trabalho”, ressaltou o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, ao falar sobre sua alegria pela chegada dos novos servidores e sobre o momento de desenvolvimento vivido pela universidade. “Na nossa gestão, as pessoas são prioridade”, concluiu o reitor ao dar as boas-vindas aos novos servidores.