Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac entrega equipamentos de proteção individual a servidores

Ufac entrega equipamentos de proteção individual a servidores

por petrolitano publicado 06/10/2011 17h21, última modificação 06/10/2011 17h21

Na manhã dessa quinta-feira, 6, na sala dos órgãos colegiados na Universidade Federal do Acre, realizou-se a solenidade de entrega de equipamentos de proteção individual para os técnicos e auxiliares dos Laboratórios de Biologia e Química do Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), com objetivo de preservar a saúde e a segurança daqueles servidores. A ação ocorre em atendimento às recomendações do Setor de Segurança e Saúde do Trabalho da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e será levada aos setores identificados com essas carências. O evento foi organizado pelo técnico em segurança do trabalho Djalma Aparecido dos Santos e contou com a presença da magnífica reitora, Profª.Drª. Olinda Batista Assmar, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Aldemar Sena de Araújo, assessores e servidores da instituição.