Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac entrega kit de apoio a professores do CAP

Ufac entrega kit de apoio a professores do CAP

por Ascom02 publicado 22/02/2016 13h46, última modificação 22/02/2016 13h46

Em extensão às boas-vindas dadas aos professores da Universidade Federal do Acre (Ufac), o reitor Minoru Kinpara e a vice-reitora Guida Aquino entregaram kits de apoio para os docentes do Colégio de Aplicação (CAP). A ação, realizada no início do mês de janeiro no campus sede, aconteceu nesta segunda-feira, 22, com o início do ano letivo no local.

Os 46 professores lotados no colégio, entre efetivos e substitutos, receberão o kit composto por um caderno personalizado, garrafa, calendário da Ufac e um boné.

“Os kits são materiais que já entregamos aos nossos estudantes e agora também aos professores. Fizemos a ação mais cedo no campus sede porque lá o segundo semestre começou em janeiro. Aqui, aguardamos o início das aulas para fazer a distribuição e desejar um ano de trabalho tranquilo e produtivo”, destacou o reitor.

Durante a visita, o reitor e a vice-reitora aproveitaram para acompanhar de perto o andamento das obras de revitalização que acontecem na biblioteca e no auditório do CAP.

Postado em: 22/2/2016