Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac entrega notebooks aos professores do Juruá

por Ascom-01 publicado 27/11/2013 15h16, última modificação 27/11/2013 15h16

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, entregou nessa terça-feira, 26, no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, parte dos 700 notebooks destinados aos professores da instituição.

A ação tem como objetivo oferecer suporte aos professores para utilização de novas tecnologias na prática do ensino. A Ufac tem o desafio de instalar, nos próximos meses, “datashow” em todas as salas de aulas e também, quando possível, quadros multimídia, para que os professores possam tornar mais dinâmica a transmissão do conhecimento.

Ufac entrega notebooks aos professores do Juruá

“Estamos fazendo o máximo para melhorar o ensino na universidade”, afirmou Kinpara. Para a professora Maria Isabel, do Centro Multidisciplinar, a entrega dos notebooks facilitará a vida dos docentes. “Isso reflete o crescimento da instituição”, disse.

Postado em: 27/11/2013