Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac faz reforma em núcleo de Feijó

Ufac faz reforma em núcleo de Feijó

por Ascom02 publicado 31/03/2015 11h03, última modificação 31/03/2015 11h03

A Universidade Federal do Acre (Ufac) entregou na última sexta-feira, 27, a reforma e modernização do núcleo de Feijó. O espaço conta, agora, com cinco blocos, quatro salas de aula, um auditório, um alojamento, uma cantina, um laboratório de informática e uma biblioteca.

A reforma do núcleo se deu através de parceria com o deputado federal Sibá Machado (PT-AC), que destinou R$ 700 mil em emendas para realização da obra. Segundo ele, todos os esforços valeram a pena, já que há uma transformação na história na educação em Feijó.

De acordo o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, a entrega da obra reformada é apenas um passo para os projetos previstos para a região, sendo que o objetivo é manter a entrada e saída de alunos permanentemente com a implantação de cursos fixos. “Não podemos abrir mão dos nossos sonhos, dos nossos ideais”, disse.

Postado em: 31/3/2015

(Ascom-Ufac)