Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac forma 27 engenheiros civis

Ufac forma 27 engenheiros civis

por Ascom02 publicado 03/06/2013 14h40, última modificação 04/06/2013 07h58

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na noite da última sexta-feira, 31, a solenidade de formatura do curso de Engenharia Civil (2013), realizada no Teatro Universitário. Ao todo, 27 alunos receberam das mãos do reitor da universidade, Minoru Kinpara, o diploma de conclusão de curso.

Além do reitor, estiveram presentes na formatura a pró-reitora de Graduação, Socorro Neri; o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre; o engenheiro civil e professor Lauro Julião; o diretor do centro de ciências exatas e tecnológicas, professor José Ronaldo Melo e o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (CREA), Amarildo Uchoa Pinheiro.