Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac forma 38 novos profissionais nas áreas de Filosofia, Artes Cênicas e Ciências Sociais

por Ascom02 publicado 19/12/2013 15h56, última modificação 19/12/2013 15h56

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na noite de terça-feira, 17, a solenidade de formatura dos cursos de Filosofia (licenciatura), Ciências Sociais (bacharelado) e Artes Cênicas: Teatro (licenciatura), no Teatro Universitário. Ao todo, 38 alunos receberam o diploma de conclusão de curso.

Estiveram presentes na formatura o pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock Pessoa, representando o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, o vice-diretor do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Adailton de Souza Galvão, a diretora do Centro de Educação, Letras e Artes (Cela), Grace Gotelip, o paraninfo da turma de Artes Cênicas, Gerson Albuquerque, a patronesse da turma em Artes cênicas, Valeska Alvin e o representante do patrono da turma do curso de Filosofia, deputado federal Sibá Machado.

Na solenidade, foram homenageados os professores: Andréia Lobo, Nilson Euclides, Coracy Saboia, Gisela Brugnara, Diana Goulart, Valda Inês, Écio Rogério e Marcos Fernandes.

Postado em: 19/12/2013