Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac inaugura almoxarifado e garagem em Cruzeiro do Sul

Ufac inaugura almoxarifado e garagem em Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 08/12/2014 11h10, última modificação 08/12/2014 15h55

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, inaugurou na última sexta-feira, 5, o Almoxarifado e a Garagem Giovanni Bozic (Frei Mansueto) no Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com o prefeito do Campus Floresta, Pedro Lucas, o armazenamento dos bens da universidade se dava em duas salas e agora com a entrega do almoxarifado todos os  equipamentos da Ufac terão um espaço específico.“Nessa obra, podemos ver o respeito da administração superior com o nosso patrimônio”, ressaltou Lucas.

Para Kinpara, sempre houve uma preocupação ao ver os carros expostos às intempéries e, também, uma preocupação com a necessidade de zelar e cuidar melhor dos bens da instituição. “Todos os investimentos em infraestrutura demonstram o cuidado e o carinho que temos com a universidade”.

Participaram da solenidade de abertura o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Araújo; o diretor do Instituto Federal do Acre e Cruzeiro do Sul, Marcondes Lima, e os diretores de centros, professores e servidores do Campus Floresta.

Giovanni Bozic

Giovanni Bozic era professor de Latim, Filosofia Romântica e também de Política. Bozic se aposentou no ano de 1990, após uma década dedicado ao ensino, sendo um dos pioneiros a trabalhar no Campus Floresta.

Postado em: 5/12/2014.