Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac investe na melhoria de setores administrativos com novos móveis
conteúdo

Ufac investe na melhoria de setores administrativos com novos móveis

por Ascom02 publicado 28/01/2013 14h50, última modificação 28/01/2013 15h47

A Universidade Federal do Acre (Ufac) começou a substituir, nos últimos dias, o mobiliário que vinha sendo usado há anos no campus de Rio Branco, tanto nos setores acadêmicos quanto nos setores administrativos. Mesas, cadeiras e armários que se encontravam degastados pelo tempo e em estado de conservação comprometido foram trocados por móveis novos.

“Neste momento, já foi substituído cerca de 80% do mobiliário usado nas pró-reitorias e diretorias ligadas aos setores administrativos. Nas coordenações acadêmicas e diretorias de centros ainda não atingimos esse percentual, mas a substituição da mobília também já foi iniciada. A nossa expectativa é que, até o fim do mês de março, todos os móveis tenham sido trocados, proporcionando mais conforto para os servidores e professores da instituição”, explicou Regiane Farias, coordenadora patrimonial da Ufac.

No que diz respeito ao conforto da comunidade estudantil, a nova administração da Ufac também já tratou de pôr em prática duas ações: a troca das antigas carteiras de madeira por novas, feitas de material sintético, e a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula. “Mais ou menos metade das carteiras já foram substituídas, enquanto que a instalação dos aparelhos de ar condicionado começou pelo bloco Walter Félix de Souza”, afirmou Regiane Farias.