Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac lança concurso para 95 vagas de nível médio e superior

Ufac lança concurso para 95 vagas de nível médio e superior

por Ascom02 publicado 20/04/2014 14h00, última modificação 22/04/2014 15h26

A Universidade Federal do Acre (Ufac) mantém abertas, até o dia 10 de abril, as inscrições para o provimento de 95 vagas para cargos de nível médio e superior, com salários que vão de R$ 1.562,23 a R$ 3.230,88. Os candidatos aprovados serão contratados na forma do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais.

A inscrição somente poderá ser realizada através dos sites www.msconcursos.com.br e www.ufac.br, sendo que o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos, de forma cumulativa: ler atentamente o edital; preencher o requerimento eletrônico de inscrição; informar o cargo, bem como o campus para o qual deseja concorrer; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU); e efetuar o pagamento nos locais indicados.

O concurso será constituído de provas objetivas, com quatro horas de duração, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, contendo questões de conhecimentos gerais e específicos. Detalhe relevante: o candidato que não alcançar o mínimo de 50% de acertos ou que zerar em alguma prova será eliminado do certame. Maiores informações nos sites mencionados acima.

Mais informações através do e-mail: concurso.prodgep@ufac.br

Postado em: 17/3/2014