Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac lança edital para contratação de professor substituto
conteúdo

Ufac lança edital para contratação de professor substituto

por Ascom02 publicado 30/01/2015 14h49, última modificação 30/01/2015 14h49
Remuneração pode chegar a R$ 4.699,21 mais auxílio alimentação

A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou edital para contratação de professor temporário e substituto pelo período inicial de seis meses. Ao todo, são 43 vagas distribuídas entre os “campi” de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 4 de fevereiro nas secretarias dos centros responsáveis pela vaga de interesse.

Entre as atribuições dos cargos, está a atuação acadêmica no desenvolvimento de atividades de ensino de graduação de acordo com a área para a qual o candidato for aprovado. No campus Floresta, estão disponíveis duas vagas no Centro de Educação e Letras (CEL) e nove vagas para o Centro Multidisciplinar (CMult). Na capital, as oportunidades são para o Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), com seis vagas; Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), quatro vagas; Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas, uma vaga; Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD), sete vagas; Centro de Educação, Letras e Artes (Cela), nove vagas; e Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), cinco vagas.

Os centros definirão os elementos de julgamento para seleção. Os horários e os locais para realização dos exames serão publicados na próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, no site da Ufac. Além da prova de títulos, a banca examinadora pode optar por prova escrita, prática ou didática, seminário ou entrevista. A remuneração é de até R$ 4.699,21, acrescida de auxílio alimentação.

Acesse o edital completo aqui.

Confira aqui o conteúdo programático e a bibliografia recomendada.

Postado em: 30/1/2015

(Ascom-Ufac)