Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > UFAC oferecerá Mestrado Profissional em Administração para os Técnicos Administrativos

por admin publicado 02/08/2012 13h08, última modificação 02/08/2012 13h08

Na manhã de hoje, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Dra. Rusleyd Abreu, anunciou na Assembléia dos Técnicos-Administrativos, a realização do Mestrado Profissional em Administração para os técnico-administrativos, que será realizado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) em parceria com a Universidade Federal do Acre. Na ocasião a Pró-Reitora enfatizou que este será o primeiro curso de pós-graduação strcito sensu oferecido exclusivamente aos técnicos-administrativos, portanto, um marco histórico na instituição. Para a reitora em exercício Socorro Neri, a realização desse mestrado se constituirá numa grande conquista dessa administração e responde aos anseios dos técnicos que de há muito pleiteavam o aprimoramento das suas formações por meio do ensino continuado. Concluindo a reitora enfatizou que há de se comemorar mais esse avanço da atual administração. Maiores informações poderão ser adquiridas na Pró-Reitoria.