Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove 6ª Semana de Veterinária e 1º Simpósio de Pesquisa

Ufac promove 6ª Semana de Veterinária e 1º Simpósio de Pesquisa

por Ascom-01 publicado 15/09/2014 11h01, última modificação 15/09/2014 11h01

Os cursos de graduação e mestrado em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Acre (Ufac) promovem, no período de 29 de setembro a 3 de outubro, uma semana de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com palestras, minicursos e exibição de pôsteres, no campus da instituição acreana. A solenidade de abertura do evento acontecerá no anfiteatro Garibaldi Brasil, às 8 horas do dia 29.

“Serão dois eventos em um só momento: a 6ª edição da semana acadêmica, atividade voltada para a complementação da formação acadêmica dos estudantes, bem como para a atualização de profissionais e produtores; e o 1º simpósio de pesquisa, cujo principal objetivo é trazer para o âmbito da discussão interna pesquisadores renomados, na área de sanidade e produção animal sustentável, para falarem dos seus trabalhos recentes”, afirmou a professora Patrícia Malavazi, uma das coordenadoras do evento.

Confira a programação completa do evento aqui: http://bit.ly/1uOKC7p

Postado em: 15/9/2014