Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove certificação de proficiência na tradução e interpretação em libras

Ufac promove certificação de proficiência na tradução e interpretação em libras

por Ascom-01 publicado 14/02/2013 13h33, última modificação 14/02/2013 13h33

A Universidade Federal do Acre (Ufac) promove a Certificação de Proficiência na Tradução e Interpretação da Libras/Língua Portuguesa, denominado VI Prolibras. A certificação consiste em um exame de proficiência em libras que ocorre anualmente, nas 27 unidades federais, abrangendo 35 municípios, por meio de parceria com a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (Coperve/UFSC).

Em Rio Branco, a prova objetiva ocorre no dia 3 de março. Já a prova prática se inicia no dia 6, podendo ser prolongada até 9 de março. Maiores informações podem ser obtidas no site do Prolibras, no link www.prolibras.ufsc.br.