Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza ‘Olimpíadas da Interação’ em novembro

Ufac realiza ‘Olimpíadas da Interação’ em novembro

por Ascom02 publicado 16/10/2014 08h00, última modificação 16/10/2014 08h19

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da pró-reitoria de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas (Prodgep), realiza, no dia 1º de novembro, a Olimpíada da Interação 2014, com a participação de servidores, estudantes e professores. A Olimpíada tem a organização da Assessoria de Eventos e do curso de Educação Física, com o apoio do Diretório Central de Estudantes (DCE) e das associações de funcionários e docentes. As inscrições devem ser feitas de 8 a 24 de outubro, na Assessoria de Eventos, prédio da reitoria. Confira aqui a ficha de inscrição.

Modelo de autorização para menores (arquivo).

OlimpiadasDaUfac01.jpg

O evento faz parte de uma programação comemorativa do Dia do Servidor Público e será composto das seguintes modalidades: futsal, natação, xadrez, karaokê, corrida, tênis de mesa, voleibol de areia, dominó, dama, truco, corrida de saco, cabo de guerra e dança. “Vai ser um dia inteiro de muita interação entre os nossos servidores”, garantiu o publicitário José Sérgio Lopes Siqueira, assessor de eventos da Ufac.

Postado em: 6/10/2014