Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 25ª Amostra de Dança

Ufac realiza 25ª Amostra de Dança

por Ascom02 publicado 23/10/2013 13h17, última modificação 23/10/2013 13h17

Acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac), sob a coordenação da professora Norma Tinoco, realizam, nesta terça-feira, 29, a 25ª edição da Amostra de Dança, evento anual de avaliação das disciplinas Rítmica, Corporeidade e Movimento e Recreação, como forma de divulgar as atividades do projeto de extensão “Quem dança é mais feliz”.

As apresentações da amostra, cujo ingresso é gratuito, acontecerão no Teatro Universitário, com início marcado para as 9h e previsão de encerramento às 13h. Além da participação dos graduandos da Ufac, se exibirão durante a amostra estudantes de escolas de ensino fundamental e academias de dança de Rio Branco, especialmente convidados para o evento.

De acordo com a professora Norma Tinoco, “depois de 25 anos, a amostra tornou-se uma espécie de marco das atividades do curso de Educação Física da Ufac”.

Postado em: 23/10/2013