Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 2ª Semana do Servidor

Ufac realiza 2ª Semana do Servidor

por Ascom02 publicado 23/10/2013 16h19, última modificação 23/10/2013 16h19

A 2ª Semana do Servidor da Universidade Federal do Acre (Ufac) teve início na manhã desta quarta-feira, 23, no anfiteatro Garibaldi Brasil, com apresentação do coral da instituição e da palestra “Realize-se e Realize Mais” com o “master coach” Daniel Andrade.

Compuseram o palco de honra o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, a vice-reitora Guida Aquino, o presidente em exercício da Associação dos Docentes da Ufac (Adufac), Raimundo Lopes, o diretor da Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra), Charles Batista, e a pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Cruz.

Kinpara falou da alegria e da importância de ser servidor público. “Nós estamos aqui para servir. Esse é o nosso desafio. As pessoas querem um serviço de qualidade e essa é a postura que nós exigimos”, declarou.

O reitor também mencionou que as pessoas têm uma visão negativa do servidor público e pediu a ajuda de todos para resgatar e melhorar a imagem da universidade. Na oportunidade, a pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Cruz, entregou a portaria de alguns servidores que se aposentaram no exercício deste ano. O documento foi entregue pelo reitor Minoru Kinpara.

A programação do evento segue amanhã, 24, com o “Circuito Saúde”, e encerra na sexta-feira, 25, com a “Caminhada Saudável”.

Postado em: 23/10/2013