Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 9º Torneio de Minivoleibol

Ufac realiza 9º Torneio de Minivoleibol

por Ascom02 publicado 16/05/2016 16h55, última modificação 17/05/2016 08h52

Acadêmicos do 6º período do curso de bacharelado em Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou o 9º Torneio de Minivoleibol, para crianças com idade até 14 anos. O evento ocorreu no último sábado, 14, na Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova.

O torneio integra o programa da disciplina de Voleibol e tem como objetivo, além da avaliação dos alunos, proporcionar a oportunidade da comunidade ter a vivência nessa nova modalidade. A atividade contou com a participação de 80 crianças.

O professor de educação física e coordenador do evento, Sandro Melo, avaliou de forma positiva a iniciativa. “Essa atividade foi idealizada na época da minha graduação através do professor Joneudes Fernandes”, disse. “Continuar esse projeto, agora como docente, é algo muito satisfatório.”

Além da manhã com jogos de voleibol, foram distribuídos lanches, camisetas e medalhas para todos os participantes. E em junho, de acordo com Melo, terá início a Escola de Iniciação Esportiva com as modalidades de voleibol e xadrez.

Postado em: 16/5/2016