Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza atividades para celebrar o Dia do Psicólogo

Ufac realiza atividades para celebrar o Dia do Psicólogo

por Ascom02 publicado 16/08/2013 15h43, última modificação 16/08/2013 15h43

A coordenação do curso de Psicologia da Universidade Federal do Acre (Ufac) iniciou, nesta semana, uma série de eventos em comemoração ao Dia do Psicólogo, celebrado em 27 de agosto.

A proposta é fornecer aos alunos recém-ingressos no curso visibilidade e informação sobre a profissão de psicólogo, como também suscitar interesses em suas futuras escolhas, quando se tornarem profissionais.

Um ciclo de palestras foi iniciado nessa quinta-feira, 15, por diversos profissionais atuantes em Rio Branco e em outros estados do país. Foram ministradas as palestras “Questões Éticas e Legais do Profissional de Psicologia”, por Macleine de Paula Melo; “Psicologia Organizacional”, por Marina Valéria Tavares; “A psicologia na Saúde Mental”, por Maria Salete Peixoto Gonçalves; e “A Psicologia e as Políticas Públicas”, por João Auricélio de Sousa.

Ufac realiza atividades para celebrar o Dia do Psicólogo

Postado em: 16/8/2013