Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza capacitação ‘Coaching como Estilo de Liderança’

Ufac realiza capacitação ‘Coaching como Estilo de Liderança’

por Ascom-01 publicado 08/09/2014 08h10, última modificação 08/09/2014 14h33

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep) da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza a capacitação “Coaching como Estilo de Liderança”, ministrada pela master coach senior e trainer do Instituto Brasileiro de Coaching, Caterine Castro. A capacitação ocorre na próxima terça-feira, 9, a partir das 9h, no anfiteatro Garibaldi Brasil.

O treinamento tem o objetivo de proporcionar aos participantes técnicas para a melhoria da qualidade do atendimento institucional, além do fortalecimento da conduta dos agentes públicos em suas atribuições administrativas. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica.

Postado em: 2/9/2014