Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza I Congresso Regional de Pesquisa do Estado do Acre e XXIV Seminário de Iniciação Científica em julho

por Ascom-01 publicado 21/05/2015 10h50, última modificação 21/05/2015 13h56

As submissões de trabalhos podem ser feitas até 30 de maio de 2015 pela plataforma http://www.ufac.br/congresso_pesquisa/index.html

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, bem como da Diretoria de Pesquisa e Coordenadoria de Iniciação Científica promoverá o I Congresso Regional de Pesquisa do Estado do Acre e XXIV Seminário de Iniciação Científica da UFAC em Rio Branco, entre os dias 1 e 3 de julho de 2015 e em Cruzeiro do Sul nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2015.

O evento terá como objetivo despertar o interesse dos participantes pelo desenvolvimento técnico-científico, bem como tornar público os trabalhos científicos desenvolvidos por toda a comunidade científica do Estado do Acre, bem como pelos bolsistas dos Programas de Iniciação Científica, alunos de graduação e pós- graduação da Universidade Federal do Acre, de outras instituições.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até 30 de maio.

cartaz-IC

Postado em: 21/5/2015