Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza noite de confraternização com servidores

Ufac realiza noite de confraternização com servidores

por Ascom02 publicado 14/12/2015 11h01, última modificação 14/12/2015 11h01

Para agradecer aos mais de 1.200 servidores do campus sede, a Universidade Federal do Acre (Ufac) promoveu, no último sábado, 12, um baile de confraternização no Clube dos Oficiais da Polícia Militar. Pelo segundo ano consecutivo, a festa reuniu a administração superior, funcionários e familiares em uma noite de celebração marcada por música, sorteio de prêmios e muita animação.

Às 20h30, o reitor Minoru Kinpara, acompanhado da vice-reitora Guida Aquino e de todos os pró-reitores, posicionaram-se à porta de entrada do salão de festas para recepcionar, um a um, os convidados. “Estamos aqui para confraternizar, agradecer e, principalmente, comemorar todo o esforço recompensado de 2015. Neste momento, aproveitamos para desejar boas festas a todos os nossos servidores, com votos de um 2016 maravilhoso”, disse Guida.

Kinpara aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação do ano que se finda. Para ele, apesar das dificuldades econômicas que o país atravessa, a universidade conseguiu manter a expansão prevista para 2015. “Vivemos um ano de crise, de fragilidade e pouco crescimento; ainda assim, nós, na Ufac, conseguimos manter todos os nossos principais projetos graças a planejamento e organização, o que só é possível com o apoio dos nossos servidores, os verdadeiros responsáveis pelo avanço da nossa universidade”, destacou.

“Só temos a agradecer a cada um que se dedica para transformar a Ufac em uma instituição de referência internacional na produção e socialização do conhecimento amazônico. Para 2016, reafirmamos nosso compromisso de elevar a Ufac a patamares cada vez mais altos, sabendo que podemos contar com todos os nossos servidores”, concluiu o reitor.

A animação da festa ficou por conta da banda Mugs 2, que fez a pista de dança ficar movimentada até as 3h30 da manhã. “Durante todo o ano, a gente tem tanto trabalho que acaba não sobrando tempo para encontrar todos os colegas, chance que estamos tendo aqui nesse ambiente tão agradável”, comentou o professor Hélio Costa Júnior.

“Estou me sentindo, na verdade, numa grande reunião de família, cercada por pessoas super queridas”, disse a servidora Ethiene Viana.  “Um evento como este é da maior importância, porque representa confraternização, união e, principalmente, humanização. Em todos os anos de Ufac [são 23 anos como servidora], não tinha testemunhado uma festa desse porte. É um verdadeiro gol de placa”, opinou Lucy Queiroz.

Durante o baile foram sorteados 12 prêmios entre os servidores. Os ganhadores foram: Guadalupe Torres, Alexandre Hid, Arivaldo Dávila, Sarney Carvalho, Kizzy Montine, Jucilândia Cavalcante, Aristides Moreira, Roberto Mamedeio, Gilvan Nascimento, Jorge Luís Cunha, Katiúscia Imada e Elizângela Anastasio.

Postado em: 14/12/2015