Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza treinamento no SIE – Módulo acadêmico
conteúdo

Ufac realiza treinamento no SIE – Módulo acadêmico

por italo publicado 14/02/2011 13h05, última modificação 07/04/2011 15h19

A Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), o Núcleo de Tecnologia (NTI) e a Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento (DDD) realizam nos dias 15 e 16 deste mês o treinamento no Sistema de Informação de Ensino (SIE), sendo que nesta edição a qualificação será em “módulo acadêmico”.

O treinamento tem como público alvo funcionários das coordenações (secretários e coordenadores) e dos centros acadêmicos (secretários e diretores de centros) e será ministrado pelo analista em tecnologia da informação, Cleuton de Almeida.

“É uma qualificação mais técnica para que os funcionários se familiarizem com o sistema, pois o SIE é um sistema bem abrangente. Afinal o período de matrícula curricular se aproxima e temos de ofertar bom serviço nas coordenações”, ressaltou Marcelo Barbosa, coordenador do treinamento.

A programação do treinamento dar-se-á no horário de 08h30 às 10h30, no turno matutino, e no vespertino das 14h30 às 16h30. Segundo Marcelo Barbosa há essa flexibilidade devido aos horários de expediente, podendo o funcionário comparecer em um turno que não interfira no seu horário de trabalho.

No dia 17/02 segue o curso abordando Noções de Legislação Acadêmica, destinado ao mesmo público alvo, no mesmo horário dos treinamentos anteriormente citados, a realizar-se na Sala dos Órgãos Colegiados.

Mais informações – 3901-2614