Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac recebe R$ 5 milhões para investimentos

Ufac recebe R$ 5 milhões para investimentos

por Ascom02 publicado 21/12/2012 10h31, última modificação 21/12/2012 10h31

O Ministério da Educação (MEC) liberou, nessa quinta-feira, 20, R$ 5 milhões, oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Sibá Machado, para emprego em obras de infraestrutura e para serviços de manutenção nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

De acordo com o pró-reitor de Planejamento da Universidade Federal do Acre (Ufac), professor Alexandre Hid, “esses recursos faziam parte de uma demanda antiga da nossa universidade, mas já estávamos praticamente sem esperança de vê-la atendida. Entretanto, num esforço conjunto da reitoria, da nossa pró-reitoria e do gabinete do deputado Sibá Machado, felizmente nós logramos conseguir a liberação, numa hora mais do que oportuna”.