Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > UFAC recebe voto de Louvor no Senado Federal

UFAC recebe voto de Louvor no Senado Federal

por admin publicado 02/08/2012 13h23, última modificação 02/08/2012 13h23

Com muito orgulho a Reitoria da Universidade Federal do Acre recebeu o Voto de Louvor inserido em Ata da Sessão de 15 de maio desse ano.

O documento encaminhado pelo Senador Cícero Lucena, primeiro Secretário da Mesa do Senado, participa a reitora que o Senado Federal, a requerimento do Senador Anibal Diniz, inseriu, em Ata, Voto de Louvor, pela excelente colocação, 11ª, alcançada na relação das 20 instituições com maior índice de aprovação proporcional no VI Exame de ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Para reitora em exercício, Profª. Drª. Socorro Neri, o reconhecimento impulsiona todos que fazem a UFAC se empenharem muito mais para oferecerem um ensino de qualidade, uma pesquisa de referência e uma extensão inclusiva. Aproveitou para parabenizar o Coordenador do Curso de Direito, Prof.Dr. Francisco Raimundo que gerencia o melhor curso de Direito do Norte, segundo o Ministério da Educação, por conta da sua nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade, estendendo os cumprimentos aos professores, técnicos e alunos daquele curso.

A reitora em exercício finalizou dizendo que esta administração colhe os frutos plantados.