Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac recepciona os aprovados no vestibular 2011

Ufac recepciona os aprovados no vestibular 2011

por italo publicado 16/03/2011 09h31, última modificação 16/03/2011 09h31
A Universidade Federal do Acre (Ufac) recepcionou, nesta segunda-feira (14), no Anfiteatro Garibaldi Brasil, os novos alunos da Instituição.

Olhares atentos e uma satisfação de dever cumprido no primeiro dia de aula dos aprovados no Vestibular 2011. Mais de dois mil estudantes terão uma nova rotina nos próximos anos. Futuros médicos, engenheiros, advogados, professores, cientistas e pesquisadores foram recepcionados pela administração da Ufac com a tradicional aula inaugural no campus universitário, em Rio Branco.

É o caso do estudante Alércio Gomes, 29 anos, que em sua terceira tentativa de ingresso na universidade foi aprovado para o curso de Letras/Inglês. “Decidi fazer Letras/Inglês porque o mercado vem exigindo o conhecimento em novas línguas. Estou muito feliz e tenho boas referências do curso. Espero agora obter bons resultados”, afirmou, acrescentando estar motivado e feliz com a aprovação.

A Ufac oferece quarenta e três cursos, divididos nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A abertura oficial das aulas no campus de Cruzeiro do Sul está prevista para esta terça-feira (15) e contará com a presença dos pró-reitores Renildo Cunha (Graduação) e Francisco Magnésio (Planejamento).