Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac regulariza pagamento a alunos bolsistas

Ufac regulariza pagamento a alunos bolsistas

por Ascom02 publicado 19/05/2016 19h55, última modificação 20/05/2016 10h09

Após receber repasse de verbas do governo federal, a Universidade Federal do Acre (Ufac) iniciou nesta quinta-feira, 19, a regularização dos pagamentos de bolsas e auxílios para os alunos da instituição.

Os depósitos já estão sendo realizados e os estudantes receberão os valores até a próxima terça-feira, 24.

O pró-reitor de Administração, Thiago Rocha, destacou o empenho da reitoria para assegurar a verba para pagamento dos auxílios estudantis. “Essa é uma luta diária da administração superior, do reitor Minoru Kinpara, em garantir esses recursos para os nossos estudantes ”, disse o pró-reitor.

O dinheiro é do orçamento próprio da Ufac e é  repassado pelo Ministério da Educação.

Publicado em: 19/5/2016