Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac sedia 5º Seminário Internacional de Direito Penal

Ufac sedia 5º Seminário Internacional de Direito Penal

por Ascom02 publicado 25/03/2015 14h55, última modificação 25/03/2015 17h05

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, participou, na manhã desta quarta-feira, 25, na sala ambiente do prédio Francisco Mangabeira, da abertura do 5º Seminário Internacional de Direito Penal. A atividade faz parte do Programa Amazônia 2020, do Santander Universidades.

O seminário aborda assuntos de interesse da região, com mesas temáticas, abrangendo questões como: a evolução de fundamento e conteúdo do direito penal; os novos bens jurídicos e as novas formas de delitos e a internacionalização do Direito Penal. Os temas foram ministrados pelo pesquisador Ignacio Berdugo, da Universidade de Salamanca (Espanha), e conselheiro da presidência mundial do Santander para temas de universidades. Participaram do evento estudantes e professores do curso de Direito da Ufac.

Postado em: 25/3/2015

(Ascom-Ufac)