Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac terá obras de restauração das passarelas

Ufac terá obras de restauração das passarelas

por Ascom02 publicado 07/11/2013 20h01, última modificação 07/11/2013 20h01

A Universidade Federal do Acre (Ufac) assinou na manhã desta quinta-feira, 7, o contrato com a empresa Real Construções Ltda., para realizar reformas das passarelas do campus sede. As obras visam aumentar a segurança e acessibilidade, incluindo a troca do piso atual e implantação do piso tátil, que facilita a orientação para pessoas com deficiência visual ou com baixa visão.

As obras integram as ações de adequação e melhoria estrutural da universidade e de  implementação da acessibilidade nos seus “campi”. A proposta da equipe da gestão “Inova Ufac” é trazer melhorias para os acadêmicos, funcionários, colaboradores, além de valorizar o espaço físico da universidade.

Postada em: 7/11/2013