Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac visitou núcleo de Xapuri por ocasião do Natal

Ufac visitou núcleo de Xapuri por ocasião do Natal

por Ascom02 publicado 06/01/2015 14h15, última modificação 06/01/2015 14h15

Encerrando as atividades letivas do ano de 2014, a vice-reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, e a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Aline Nicolli, realizaram, no último dia 19, uma visita ao núcleo da Ufac em Xapuri. Na oportunidade, conversaram com os estudantes sobre as demandas que deverão ocorrer em 2015.

Guida afirmou que tem sido realizada uma gestão com muito amor e carinho, com investimentos que, no futuro, garantirão um aprendizado muito melhor aos estudantes. “Essa instituição merece nosso respeito, nossa dedicação e trabalho”, disse.

Visando melhorar e fortalecer as ações entre o núcleo e a sede, Aline declarou que tem realizado um trabalho de aproximação, de forma que os estudantes usufruam melhor da instituição. “Focamos em ações para melhorar o ensino e o aprendizado, garantindo as condições necessárias para a realização das atividades”, lembrou.

Na ocasião, os alunos receberam felicitações pelo Natal e foram presenteados com panetones. “Esse é um brinde simbólico para representar o carinho que a instituição tem por cada um de vocês”, concluiu Guida.

(Ascom-Ufac)

Postado em: 5/1/2015