Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Último dia para matrícula institucional na Ufac

Último dia para matrícula institucional na Ufac

por ricardo publicado 01/02/2011 19h15, última modificação 07/02/2011 11h36
Dia 03 de fevereiro encerram-se as matrículas institucionais.

Nessa quinta-feira, 03, conforme o calendário acadêmico, encerram-se as matrículas institucionais da Universidade do Acre para os aprovados no vestibular 2011.

A matrícula institucional é o meio pelo qual o aluno estabelece seu vínculo com a Instituição, e a partir daí inicia a sua vida acadêmica.

Para o Prof. Dr. Renildo Moura, Pró-reitor de Graduação, todos aqueles que ainda não fizeram a sua matrícula devem aproveitar este último dia e não dispensar esta oportunidade que não foi alcançada por cerca de 16 mil vestibulandos que não foram classificados.

O Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca) abriu o período para matrícula institucional na última terça-feira, 01, no centro de convivência do Campus de Rio Branco e encerra nessa quinta-feira às 17h.

Os candidatos devem comparecer portando todos os documentos anotados no edital.