Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Universidade Federal do Acre através da Pró-Reitoria de Graduação/PROGRAD – Comunicado

por Ascom02 publicado 02/11/2012 15h10, última modificação 05/11/2012 10h31

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, leva ao conhecimento dos interessados em pleitearem ingresso nos Cursos de Graduação da UFAC, que a Instituição aderiu ao Sistema de Seleção Unificado – SISU/MEC, sendo necessário que todos, após a realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, façam seus cadastros no mencionado Sistema, observando o cronograma a ser divulgado pelo INEP/MEC no portal eletrônico (www.inep.gov.br/enem), com exceção do Curso de Música.

Comunica ainda, que a seleção dar-se-á de acordo com a legislação vigente, observando também a Lei nº 12.711/2012 regulamentada pelo Decreto nº 7824/2012 e pela Instrução Normativa MEC.

Os Cursos de graduação e as vagas disponibilizadas para ingresso no ano de 2013, para os Campi de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul encontram-se relacionados no link abaixo.

Clique aqui para visualizarClique aqui para visualizar