Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Universidade Federal do Acre divulga edital para seleção de estagiários em áreas de níveis médio e superior

por italo publicado 20/04/2011 12h50, última modificação 20/04/2011 12h50

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu inscrições para os interessados em estágio na instituição para níveis médio e superior. O salário é de R$ 370 (nível superior) e R$ 209 (nível médio), já incluso o valor do auxílio-alimentação.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais para todos os cargos. São cinquenta vagas disponíveis - vinte para nível superior e trinta para nível médio. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico http://rnp.ufac.br/sistema_estagio/cadastro/ até o dia 6 de maio de 2011.

A área de atuação para os candidatos de nível médio será na administração da universidade (secretarias administrativas da Reitoria, das Pró-Reitorias, com respectivas diretorias e coordenadorias, órgãos integradores e complementares, assessorias diretas e secretarias dos cursos de graduação e pós-graduação).

Para os candidatos de nível superior as vagas são para:  História, Comunicação Social, Artes Cênicas, Letras, Música, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Sistemas de Informações, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Direito, Enfermagem, Ciências Biológicas, Física, Química, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Saúde Coletiva, Nutrição, Educação Física e áreas afins.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.ufac.br