Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Universitários prestigiam palestra de Giba

Universitários prestigiam palestra de Giba

por Ascom02 publicado 25/03/2015 15h19, última modificação 25/03/2015 15h19

O Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu um grande público na manhã desta quarta-feira, 25, para prestigiar a palestra do ex-jogador de voleibol Gilberto Amauri de Godoy Filho. Conhecido como Giba, o ex-atleta ganhou todos os títulos possíveis pela seleção brasileira da modalidade, incluindo aí os de tricampeão mundial e medalhista olímpico de ouro, nos jogos de 2004.

Durante uma hora, Giba falou da sua carreira, principalmente das dificuldades que precisaram ser superadas para que ele conseguisse chegar ao estrelato, incluindo a adaptação à vida em outros países, para onde ele foi exercitar o seu ofício. Após a palestra, Giba respondeu a dezenas de perguntas dos presentes, a maioria querendo saber qual o caminho para um atleta acriano conseguir se destacar nacionalmente.

A palestra, de caráter motivacional, faz parte da programação de recepção que a direção da Ufac tem proporcionado aos novos alunos durante toda esta semana.

Postado em: 25/3/2015

(Ascom-Ufac)