Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Voleibol masculino da Ufac vence e reacende a chance de classificação nos Jogos Universitários

por Ascom-01 publicado 05/11/2014 14h20, última modificação 06/11/2014 08h52

Com uma vitória espetacular por três sets a dois, o time da Universidade Federal do Acre (Ufac) venceu a equipe da Universidade Federal Maranhão (UFMA), na segunda fase da 62º edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Um jogo disputadíssimo — ponto a ponto, fez vibrar a torcida formada por estudantes do Colégio Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus, onde estão sendo realizados os jogos de vôlei.

O time que foi liderado pelo chefe da delegação do Acre no JUBs 2014, Sandro Melo, brigou até o fim pelo resultado, vencendo no tie-brake por 20 x 18. “O time pode render mais, e vamos lutar para chegarmos à fase final.”

A 62º edição do JUBs acontece na cidade de Aracaju (SE), onde a Ufac tem representantes nas modalidades de basquete masculino e feminino, vôlei masculino, futsal masculino e feminino e handebol feminino.

Veja a galeria de fotos do JUBs no flickr.

Postada em: 5/11/2014