Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Educação Física da Ufac realiza XXIV Mostra de Dança

Curso de Educação Física da Ufac realiza XXIV Mostra de Dança

por Ascom02 publicado 12/04/2013 15h40, última modificação 12/04/2013 15h43

O Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac), na manhã desta sexta-feira, foi palco da XXIV Mostra de Dança do curso de Educação Física. O evento teve a coordenação das professoras Norma Tinôco e Conceição Fiesca.

Foram apresentadas 14 coreografias por alunos do 2º, 4º e 6º períodos de Educação Física (bacharelado e licenciatura). Além disso, houve exibição de convidados, como Mais Academia, Dançando no Ritmo e Colégio Estadual Armando Nogueira.

Representantes do projeto “Quem dança é mais feliz”, promovido pela Ufac, também participaram da mostra. O projeto é destinado à comunidade em geral e acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h, na Ufac.

A atividade é realizada duas vezes por ano e faz parte da avaliação dos acadêmicos. Nesta edição, cerca de 50 alunos apresentaram coreografias que envolviam dança, step, ginástica aeróbica, lúdica e rítmica.