Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2002 > Março > Palestra debate inovação tecnológica nas universidades

Palestra debate inovação tecnológica nas universidades

por petrolitano publicado 30/01/2012 09h41, última modificação 30/01/2012 09h41
Jornal A Gazeta, 19.03.2002

Os impactos da lei de inovação tecnológica nas universidades da Amazônia. Esse é o título da palestra que será realizada nesta quinta-feira, dia 21, no anfiteatro Garibaldi Brasil, às 15 horas, pelo professor-doutor José Domingues de Godoi Filho, da Universidade do Mato Grosso.

A palestra é uma atividade da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (Adufac), em parceria com a Andes regional Norte, que defende a criação da fundação de amparo à pesquisa do Estado do Acre. Os participantes receberão certificado de participação válido em todo o território nacional.