Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Abril > Estadual de Natação terá primeira etapa na Ufac
conteúdo

Estadual de Natação terá primeira etapa na Ufac

por petrolitano publicado 31/10/2011 15h16, última modificação 31/10/2011 15h16
Jornal A Tribuna, 26.04.2001

A presidente da Federação de Desportos Aquáticos do Acre (FDEA), Lucy Queiroz, confirmou para o próximo final de semana, na piscina Ufac, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Natação.

Segundo ela, todos os detalhes para a disputa foram definidos e a expectativa é que alguns nadadores conquistem índices para a disputa de competições nacionais ainda neste primeiro semestre. "Estamos esperando bons resultados dos nossos principais nadadores. A natação vem crescendo no Estado e o maior número de atletas em eventos nacionais é fundamental para o esporte".

Favorita

A equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) é a favorita para a conquista da primeira etapa do Estadual. O técnico Ricardo Sampaio afirmou que os atletas estão trabalhando forte desde o início, visando essa fase do Estadual, pois a intenção é garantir bons tempos. "Temos uma equipe forte, mas alguns resultados individuais estão sendo esperados. A AABB mais uma vez vai lutar pelo título Estadual", declarou.