Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Fevereiro > OBSERVATÓRIO Ao mestre com carinho

OBSERVATÓRIO Ao mestre com carinho

por petrolitano publicado 20/10/2011 11h53, última modificação 20/10/2011 11h53
Jornal Página 20, 15.02.2001

Citando Rui Barbosa – "...a honra insigne com que hoje me confundis não cabe em minha pessoa: só minha nação pode recebê-la condignamente" -, o advogado e desembargador Jorge Araken Faria da Silva comunica às autoridades e amigos a sua escolha entre os "Melhores da Advocacia Brasileira". O emérito professor da Universidade Federal do Acre (Ufac) receberá troféu no dia 19 de março, em jantar de gala, no Salão São Paulo do Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista, um dos melhores do país. A indicação é do jornal Brazilian Time e da Norberto Gauer Eventos & Promoções. A exemplo de Rui, o ilustre jurista dedica o troféu ao Acre.