Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Fevereiro > Prorrogado vestibular para professores
conteúdo

Prorrogado vestibular para professores

por petrolitano publicado 18/10/2011 15h00, última modificação 20/10/2011 11h02
Jornal A Tribuna, 03.02.2001

O programa Especial de Formação de Professores para Educação Básica, que forma professores da rede estadual sem curso superior, prorrogou as provas para os docentes que fariam as provas de pedagogia, no próximo dia 11.

A secretária adjunta de Educação, Maria Correia da Silva, informou que a Copeve (Ufac), responsável pela organização do concurso, está realizando uma verificação geral nos cartões de identificação e na lista dos professores que farão as provas, para então fazer o concurso. Os exames, previstos para acontecer nos dias 18 e 19 deste mês, serão aplicados a todos os professores que lecionam para a pré-escola e 1º e 4º do ensino fundamental. " É necessário que se faça esse trabalho, depois que todos os professores se inscrevem, mas é um procedimento normal", afirmou a secretária.

Ontem, começaram as aulas para os aprovados nas áreas de Biologia, Educação Física, Matemática e em grande parte das ciências humanas. Ao todo serão quase 3 mil professores participando de cursos superiores, num convênio entre Estado e Ufac, em 16 municípios acreanos.