Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Fevereiro > Seleção de vôlei universitária inicia preparação

Seleção de vôlei universitária inicia preparação

por petrolitano publicado 20/10/2011 12h53, última modificação 20/10/2011 12h53
Jornal A Tribuna, 21/02/2001

A seleção de vôlei feminina universitária iniciou ontem, na Academia Performance, a sua preparação para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), que será disputado no mês de julho, em Brasília.

O técnico Alex Sandro Dantas, disse que esse início dos treinamentos chega ser surpreendente, pois 15 atletas estão realizando os testes de avaliação física. Ele acrescentou, que se mais alguma jogadora desejar participar da preparação pode fazer a sua apresentação hoje, às 8 horas, na Academia Performance.

"Ainda estamos formando o grupo e a atleta que desejar participar dos treinamentos será bem-recebida. Temos uma comissão técnica formada por seis profissionais e o desejo de todos é realizar um bom trabalho para que o Estado seja bem representado na disputa do JUB's", declarou.

Alex Sandro comentou que os treinamentos com bola serão realizados no ginásio Álvaro Dantas e na quadra da Ufac. "O período de preparação foi elaborado e vamos seguir tudo da maneira que foi programado. Os bons resultados conquistados neste projeto, podem servir de exemplo para futuras preparações", explicou.