Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Fevereiro > Seleção Universitária de Vôlei inicia treinos dia 20

Seleção Universitária de Vôlei inicia treinos dia 20

por petrolitano publicado 18/10/2011 15h55, última modificação 18/10/2011 15h55
Jornal A Tribuna, 02.02.2001

O professor Alex Sandro Dantas confirmou para o próximo dia 20 o início dos treinamentos da Seleção Universitária de Vôlei feminino, que vai disputar os Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) de 12 a 22 de julho em Brasília. Ele acrescentou, que todas as atletas da Ufac e Firb estão convidadas para participar da apresentação, que vai acontecer no dia 19, às 19h, na Filmoteca.

"Não vamos realizar nenhuma convocação e a intenção é aproveitar todas as atletas que estiverem dispostas a participar do período de preparação. Todo o trabalho vai ser coordenado pelos professores Carlos Roberto e Mauro José e a expectativa é que o Acre conquiste bons resultados na competição", explicou.