Cenarium

Jornal Página 20, 31.01.2001

Rose Farias

Monografia

Tatiana Rebello Mansour defendeu sua monografia de conclusão do curso de Ciências Sociais da UFAC, na última segunda-feira, na sala ambiente do Bloco Jersey Nunes. Articulada, a futura antropóloga discorreu sobre Práticas tradicionais em instituições modernas: clientelismo e controlabilidade no caso do Tribunal de Contas do Estado do Acre. Na banca examinadora estavam os professores Manoel Coracy Sabóia (orientador), Mâncio Lima Cordeiro e Clodomir Monteiro da Silva.

Discurso

Circulando nos meios acadêmicos, o livro Análise do discurso, semiologia icônica e semiótica: artigos inéditos, do professor Milton Chamarelli Filho, mestre em Lingüística pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pertencente ao Departamento de Letras da Universidade Federal do Acre (campus de Cruzeiro do Sul). Informações sobre a obra e pedidos de exemplares pluguem-se: pulsaar@terra.com.br.