Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Janeiro > Seleção Universitária se apresenta dia 19

Seleção Universitária se apresenta dia 19

por petrolitano publicado 18/10/2011 11h37, última modificação 18/10/2011 11h37
Jornal O Rio Branco, 30.01.2001

Manoel Façanha
Editor

O técnico da Seleção Universitária de Voleibol Feminino, Alex Sandro Dantas, convoca todas as universitárias da Ufac e Firb, as recém-aprovadas no vestibular 2000, a participarem de uma reunião no dia 19 de fevereiro, na Filmoteca Pública. Segundo o treinador, o objetivo da reunião é reunir um grande número de universitárias, pois somente assim poderá formar uma equipe competitiva.

Treinos - Os treinamentos visando a participação da equipe nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), no período de 12 a 22 de junho, em Brasília, começam no dia 20 de fevereiro. Na primeira etapa dos treinamentos, todas as interessadas terão oportunidade de brigar por uma das doze vagas.

A comissão técnica será formada pelos professores Alex Sandro Dantas, Carlos Roberto, Mauro José e Luís Carlos.