Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Julho > Curso de jornalismo está confirmado para agosto
conteúdo

Curso de jornalismo está confirmado para agosto

por petrolitano publicado 08/11/2011 15h42, última modificação 08/11/2011 15h42
Jornal O Rio Branco, 18.07.2001

Flávia Domingues

Está confirmado. A partir deste segundo semestre, o curso de Comunicação e Jornalismo entrará em funcionamento definitivo. Reunião realizada anteontem instituiu uma comissão provisória para a coordenação do curso, integrada pelos professores Jacó Picolli, Vicente Cruz Cerqueira, Francisco Pinheiro “Dandão”, Mara Vidal e Henrique Silvestre.

A coordenação do curso será administrada pelos departamentos de Filosofia e Ciências Sociais e de Letras, já que são áreas afins e podem suprir de professores o arcabouço teórico necessário no primeiro período do curso.

A única disciplina técnica que será ministrada neste primeiro momento será Teoria da Comunicação, haverá também opção para três línguas estrangeiras, que são inglês, francês e espanhol. Na reunião também foi discutida a questão da instalação de um laboratório de fotografia e de produção de textos.

Com o espaço físico assegurado, professores e alguns equipamentos, as matrículas poderão ser efetuadas a partir do dia 2 de agosto, com previsão de início das aulas para o dia 13 do mesmo mês.