Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Julho > Seleção de vôlei tem problemas na reta final de preparação
conteúdo

Seleção de vôlei tem problemas na reta final de preparação

por petrolitano publicado 08/11/2011 15h15, última modificação 08/11/2011 15h15
Jornal A Tribuna, 05.07.2001

A Seleção Acreana de Vôlei feminino, que no próximo dia 13 começa a disputar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília, vem tendo dificuldade para conseguir ginásio para treinamento justamente na reta final de preparação. 

O técnico Alex Sandro Dantas comandou mais uma movimentação ontem à noite, na quadra do Colégio Batista, mas para hoje e amanhã a equipe ainda não tem lugar certo para realizar a sua preparação. 

Ele acrescentou que a equipe viaja na próxima terça-feira (10). "Essa foi a nossa maior dificuldade desde o início dos treinos. Vamos esperar uma definição, pois nesses últimos dias vamos acertar pequenos detalhes de jogo visando a estréia na competição", comentou. 

Alex Sandro evita falar em resultados. Segundo ele, esse é somente o início de um trabalho a médio e longo prazo. "Temos que evoluir muito para podermos falar em resultados. Acredito que a equipe vai realizar uma boa campanha".