Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Julho > Ufac discute projetos do Sipam/Sivam
conteúdo

Ufac discute projetos do Sipam/Sivam

por petrolitano publicado 08/11/2011 15h47, última modificação 08/11/2011 15h47
Jornal O Rio Branco, 26.07.2001

A conferência dobre os projetos Sipam/Sivam e Centro Estadual de Usuários está marcada para hoje, às 14 horas, no Anfiteatro Garibaldi Brasil, no campus universitário. A palestra é uma promoção da Ufac e do Destacamento de Proteção ao Vôo de Rio Branco e será ministrada pelos tenentes-coronéis Braga, gerente de Integração da Seconsipam, e Bueno, da Divisão de Logística da CCSIVAM.

Apesar da greve dos funcionários, muitas atividades continuam acontecendo na instituição. De acordo com o professor Coracy Sabóia, do Núcleo de Estudos Estratégicos e Relações Internacionais do Departamento de Filosofia e Ciências Sociais da Ufac, essa é uma oportunidade especial para as pessoas que desejem saber mais sobre o assunto.

O Sivam é uma rede de coleta e processamento de informações que se transformarão numa grande base de dados, disponíveis a todos os órgãos públicos, eliminando-se a desnecessária duplicação de esforços dos pesquisadores existentes atualmente. O evento conta com o apoio da Associação dos Docentes  (Adufac), Seção Sindical da Andes.