Congresso

por petrolitano publicado 21/10/2011 11h21, última modificação 21/10/2011 11h21
Jornal Pagina 20, 14/03/2001

A terrinha irá sediar de 5 a 9 de agosto de 2001, com o apoio do Governo do Estado, Sebrae-Acre, Sociedade Brasileira de Paleontologia, CNPQ, FIEAC, Banco do Brasil, Infraero, Caixa Econômica, Varig, Infraero e Café Contri, o XVII Congresso Brasileiro de Paleontologia. Puxando para a discussão o tema A Palentologia no Novo Milênio, o encontro reunirá os mais mais da área como os professores e doutores Alceu Ranzi, vice-presidente do Congresso e pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFAC, Dr. Richard H. Madden, da University Medical Center (USA), Matti Rasänen, da University of Turku (Finlandia), John G. Lundberg, da Academy of Natural Sciences (Filadélfia), Edgardo Latrubesse, da Universidade Federal de Goiás, Dilce de Fátima Rosseti, do Departamento de Ecologia do Museu Paraense Emílio Goeld,i e Peter Mann Toledo, diretor do Museu Paraense Emilio Goeldi.