Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2001 > Março > Salão universitário de arte

Salão universitário de arte

por petrolitano publicado 21/10/2011 10h20, última modificação 21/10/2011 10h20
Jornal Pagina 20, 04/03/2001

A partir de amanhã a arte tem espaço garantido na Universidade Federal do Acre. É o Salão Universitário de Arte que será inaugurado nesta segunda-feira, as 17:00 horas, com exposição que reúne obras de vários artistas plásticos acreanos.

O espaço para exposições de trabalhos ligados à arte e à cultura é, segundo o reitor da Universidade, Jonas Filho, o reconhecimento da importância e a responsabilidade do trabalho com a produção artística, além de aproximar ainda mais os estudantes e profissionais à arte. Com esta ação a universidade paga uma antiga dívida com a comunidade. O reitor não deixou por menos: "É a primeira entre outras ações que estão previstas para a área", disse. A exposição inaugural terá um mês de duração.