Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2011 > Novembro > Ufac debate bolsas de estudo

Ufac debate bolsas de estudo

por petrolitano publicado 07/11/2011 17h38, última modificação 07/11/2011 17h38
Jornal Agazeta, 04 de Novembro de 2011.

O CNPQ dispõe de 100 mil bolsas de estudo para serem distribuídas aos estudantes que se adéquem aos critérios

O Presidente do Centro Nacional de Pesquisas – CNPQ, Glaucius Oliva está reunido com os docentes  da Ufac, para debater  as pesquisas executadas pela instituição e órgãos conveniados.
A Ufac é um dos principais órgãos do País na promoção de bolsas de pesquisas científicas e tecnológicas. Estudantes do ensino médio, da graduação e dos cursos posteriores a graduação podem receber financiamento de estudos realizados no Brasil ou no exterior.

Uma das temáticas dos encontros é o programa Brasil Sem Fronteiras, que oferece 100 mil bolsas de estudos a estudantes que atendam aos critérios estabelecidos pela CNPq.